Política de Devolução e Reembolso

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias para se arrepender da compra e solicitar a devolução do produto ou até 30 dias para devolver produto que apresente defeito de fabricação.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Somente o titular do pedido ou seu representante legal devidamente identificado podem solicitar devolução do produto e solicitaremos a comprovação.

Para obter utilizar o direito de devolução, entre em contato conosco pelo e-mail contato@papelariacultive.com.br para receber as orientações.

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em até 5 dias úteis.

Nós não realizamos trocas, apenas aceitamos devoluções, de acordo com os parâmetros acima.

Em caso de reembolso não recebido

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@papelariacultive.com.br.